Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador não usa 100% da capacidade


Visitante

Posts recomendados

Alguém aí por favor, fazem 3 dias que estou aflito com minha máquina, ela possui 3,30 GHZ, mas oscila muito, ela cai sem circunstância alguma, uma hora ela usa 50% do processador, e sem explicações ela cai pra 6% e usa 0,20 GHZ, o que eu faço, ele tem travado muito quando uso, e é sem explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, YuriNogueira disse:

Já observou a temperatura? Isso parece stuttering causado por temperatura

Ainda não mas irei correndo ver isto, mas recentemente troquei a pasta térmica do processador não faz 1 semana, coloquei pasta nova e fora isso coloquei um cooler extra para jogar ar dentro da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jeizirrell disse:

Ainda não mas irei correndo ver isto, mas recentemente troquei a pasta térmica do processador não faz 1 semana, coloquei pasta nova e fora isso coloquei um cooler extra para jogar ar dentro da máquina.

Na minha configuração eu utilizo um cooler removendo o ar quente, jogando de dentro para fora, mas também verifica se você não colocou muita pasta térmica, tem que colocar a quantidade certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...