Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto a fluidez do 144hz no cs?


Posts recomendados

Então galera, á algum tempo atras comprei o monitor AOC hero 144HZ e reparei que em alguns momentos meu monitor parece não estar 144hz no cs, minha movimentação fica lenta, não fica liso como um 144h, tem vezes entro e ta outro jogo, lisinho,  não sei se tem alguma configuração do monitor ou algo do tipo, o cabo que uso é o DVI-D e mostra 144hz nas configurações da nvidia certinho, por vezes funciona normal outras vezes parece que minha tela fica lenta, alguém já passou por isso ou tem alguma suposição do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS é assim mesmo mano rs

Tem dia que você entra e o jogo ta lisinho, mas na verdade é nesses dias que você joga bem... Outro dias você entra e o jogo parece pesado, lento e tal. Mas é assim mesmo.

Se você setou o -refresh 144 -freq 144 no launcher do CSGO e no driver da placa de vídeo também está setado 144 não tem o que se preocupar, é só problema de percepção do dia.

Tenho o monitor de 240hz e tem dia que voa, mas tem outros dias parece que minha tela está em slow motion, jogo pesado e tal...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Rodrigo Gonzalez disse:

Então galera, á algum tempo atras comprei o monitor AOC hero 144HZ e reparei que em alguns momentos meu monitor parece não estar 144hz no cs, minha movimentação fica lenta, não fica liso como um 144h, tem vezes entro e ta outro jogo, lisinho,  não sei se tem alguma configuração do monitor ou algo do tipo, o cabo que uso é o DVI-D e mostra 144hz nas configurações da nvidia certinho, por vezes funciona normal outras vezes parece que minha tela fica lenta, alguém já passou por isso ou tem alguma suposição do que possa ser?

Cabo DVI-D pra rodar a 144hz precisa ser dual link. O seu é assim? Com as 8 linhas de pinos? Eu ja tive o desprazer de comprar em uma loja de informática um cabo DVI que inclusive tinha todos os pinos, mas que não tinha os fios! Era um falso DVI-D.

 

image.thumb.png.79ce21d41b31002cbc6bba8a6dd94c82.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sdriver  Sim, é exatamente esse cabo. Na placa de vídeo ta setado 144hz, no cs também, só não sinto a fluidez no jogo...

adicionado 0 minutos depois

@André_Bez É exatamente isso que acontece, jogo parece lento, movimentação ruim, tem outros dias (raro) que a tela fica lisinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Resolveu o seu problema @Rodrigo Gonzalez? Comprei um AOC G2 Hero 24 144hz e não sinto absolutamente nada diferente do meu 55hz para trabalhos. Está tudo setado na placa de vídeo e no CS, mas não tem diferença. Comparei com um 144hz do meu amigo e é nítido que o meu não está em 144hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu ia postar isso agora....comprei o mesmo monitor aoc hero 24" só que to usando pelo HDMI...tá mais lento que meu monitor de 75hz bro...Eu consegui fazer ele rodar mais liso enquanto não descubro o problema! Eu seto fps_max 144 e ele para de travar um pouco

adicionado 14 minutos depois

@Lutchas /A/ se descobrir me fala pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...