Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor Samsung T24A550


Posts recomendados

Olá pessoal estou tendo problemas com meu monitor já faz algum tempo, ele estava funcionando perfeitamente até que um dia ele piscou ficou preto por alguns segundos e voltou, eu sempre usei ele no computador com a resolução de 1920x1080 e depois que aconteceu essa piscada de tela ele fica sempre em 1650x1050 então eu vou lá nas configurações dele e ajusto a tela e fazendo isso ele volta para 1920x1080 só que ao fazer isso após 40 minutos de uso ele pisca e volta para as configurações padrões. Quando ele está em 1650x1050 ele fica em modo de imagem dinâmico daí eu altero para modo de imagem filme e para ajustar a tela e passa os 40 minutos ele pisca e volta tudo para o "padrão". Alguém teria uma solução para isso ou terei que mandar para conserto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...