Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não liga quando instalo o SSD


Posts recomendados

Galera, bom dia!!
Tenho um i5 2400 3,10ghz com placa-mãe H61 1155 e estou tentando instalar um SSD na placa-mãe, no entanto estou me deparando com uma situação jamais vista, pois quando faço as conexões e vou ligar o pc para fazer a configuração a placa-mãe simplesmente para de funcionar e não responde. Ai tenho que retirar a bateria da placa-mãe aguardar cerca de 3 horas para que ela volte, mais toda vez que tendo repetir a configuração acontece a mesma coisa.  Já comprei outra placa-mãe e ssd e o problema continua. Teria como alguém me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody  O SSD antes era Kingston e agora é Sandisk e ambos são sata

adicionado 2 minutos depois

@wilnane venezia o modelo é uma Hoopson Atx 450w Real

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, Dr. Rodrigo Martins disse:

@MrNobody  O SSD antes era Kingston e agora é Sandisk e ambos são sata

adicionado 2 minutos depois

@wilnane venezia o modelo é uma Hoopson Atx 450w Real

E já troquei a placa-mãe também!! O mais intrigante é que ela reconhece HD mais quando coloco o SSD ela simplesmente apaga e não inicia mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi amigo. Me diga uma coisa antes de trocar a fonte que certamente iria precisar de uma troca pelo simples fato de ser genérica e não oferecer qualidade nas tensões para seu equipamento. A troca da mesma seria algo natural. Me diz se você trocou o cabo SATA utilizado para ligar este SSD no computador... !?!
Fez teste com outros cabos SATA? O teste feito em outro PC usava o seu atual cabo SATA?
Tens que esgotar todas as possibilidades de testar com outras peças.


Abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...