Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de placa de video para games


Posts recomendados

Oi,

estou querendo comprar uma nova placa de vídeo mas tenho as seguintes duvidas.

1 - qual marca escolher, red dragon, zotac, asus, evga ou é tudo a mesma coisa?

2 - para o processador que tenho i5 3330, posso escolher uma RX 570? Ou uma RX 470? ou uma GTX 1060? Das marcas acima citadas.

E eu sei que terei que trocar de fonte, pois a que eu tenho é fraquinha, apesar de ser 500w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou apenas um usuário comum, entao posso estar errado

As marcas nao mudam muita coisa, a "alma" da placa é a mesma, o que muda é a resitencia, tem algumas placas que vem com suporte metalico atras, outras sao mais bem construidas, a ventilação delas muda também e algumas vem com um clock um pouco mais alto tmbm, (como se fosse um mini overclock), eu optaria por qualquer marca que tenha assistencia tecnica no brasil mesmo.

Nada contra as placas da AMD, tenho uma R9 280X atualmente, mas ela esta dando fragmentos, então a proxima que optarei será da Nvidia, pro seu processador acredito que a 1050 ou 1060 no maximo, 1070 ja faria gargalo porque o seu processador ainda é de 3ª geração

Nao rpecisa trocar de fonte nao, a maioria das placas que estão saindo consomem bem pouca energia (se comparado com as antigas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern obrigado, deixa eu te perguntar mais uma coisa.

Algumas pessoas me indicam a placa RX570, mas a RX470 não é boa também? E a placa GTX 1060 com 6GB também não é boa? Eu so quero acertar na marca e no modelo que case bem com o meu processador i5 3330, eu posso até trocar por um i7 3770. Da uma dica aí se poder. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDANIEL a rx 570 é uma revisão da 470, apresentando ganhos expressivos n tendo assim nenhuma lógica investir numa 470 a n ser que ache na metade do preço da 570, sobre a gtx 1060 ela é uma ótima placa tendo como concorrente a rx 580 8gb, que por sinal tá saqindo mais barata que a gtx e tem 2gb a mais de vram.No final das contas a rx 570 se sai como o melhor custo/benefício do mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...