Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera alguém sabe a data de lançamento dos ryzen 3000 NO BRASIL?


darck

Posts recomendados

eu tive a informação que dia 7/7 lança la nos EUA mas essa data serve para o Brasil tambem? porque eu quero comprar um ryzen 7 2700 mas se for lançar no Brasil os 3000 ele com certeza vai pra queima de estoque e vai abaixar o preço... eu iria comprar hj ou amanhã pois meu pc deu pau e demora para entregar pedindo na internet, se fosse essa data faria um esforço para esperar ... obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma data, mas ainda vai levar muitos meses até que os preços da geração Zen+ baixem consistentemente e dificilmente vai baixar tanto quanto alguns esperam. Fique de olho nas promoções e compre por agora, uns tempos atrás apareceu o R7 2700 por 850 na Pichau. Não acho que vai baixar muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@Ryudo Ultimo leak que vi o 1800X estava apanhando para o 3600. 

 

15% a mais por núcleo e clocks mais altos. 

Mas será que em relação a geração 2000 vai ter tanta diferença assim? Porque dá serie 1000 pra 2000 já tem alguma diferença. Procurei testes, mas não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Atretador disse:

@Ryudo Ultimo leak que vi o 1800X estava apanhando para o 3600.

 

15% a mais por núcleo e clocks mais altos.

Tomara mesmo que  seja o que também tenho lido. Agora só ver se a minha placa-mãe aguentará os de 12 e 16 núcleos😍.Está tentadora esta geração que irá lançar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

@SamucaFO 3950X esta marcando bem mais que o dobro que um 2700X se nao me engano, no cinebench.

Antes do Ryzen só troquei o meu i7 3770k, porque não queria gastar em outra placa-mãe para uma cpu velha com apenas placa de segunda geração e acabei dando pro meu irmão que teve sorte de achar uma placa oem q77(quase igual a z77, mas sem SLI) bem barato e fechado. Foi bem no lançamento do Ryzen.

 

Tinha comprado o i7 no ano de lançamento e se não fosse a movimentação da AMD não estaria sentindo a necessidade de upgrade por mais alguns anos. Agora a AMD jogou todos inseticidas criados pelo homem de uma vez e matou o escorpião que vive em um ciclo de 7 a10 anos no meu bolso e em dois anos já estou animado para comprar o novo processador. 

 

Melhor que isso só ganhando na mega sena para comprar um Epyc novo hahahaha...

 

Não me sentia entusiasmado desde os saudosos Athlons 64.A Fenix, ...ops AMD ressurgiu. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou acompanhando de camarote as novidades e os resultados estão extremamente acima do que esperava para esta nova geração. Mais IPC , "mais" clock , mais núcleos, PCI-E 4.0, e mais...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 às 21:20, SamucaFO disse:

Antes do Ryzen só troquei o meu i7 3770k, porque não queria gastar em outra placa-mãe para uma cpu velha com apenas placa de segunda geração e acabei dando pro meu irmão que teve sorte de achar uma placa oem q77(quase igual a z77, mas sem SLI) bem barato e fechado. Foi bem no lançamento do Ryzen.

 

Tinha comprado o i7 no ano de lançamento e se não fosse a movimentação da AMD não estaria sentindo a necessidade de upgrade por mais alguns anos. Agora a AMD jogou todos inseticidas criados pelo homem de uma vez e matou o escorpião que vive em um ciclo de 7 a10 anos no meu bolso e em dois anos já estou animado para comprar o novo processador. 

 

Melhor que isso só ganhando na mega sena para comprar um Epyc novo hahahaha...

 

Não me sentia entusiasmado desde os saudosos Athlons 64.A Fenix, ...ops AMD ressurgiu. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou acompanhando de camarote as novidades e os resultados estão extremamente acima do que esperava para esta nova geração. Mais IPC , "mais" clock , mais núcleos, PCI-E 4.0, e mais...

 

 

Torcendo pra seja tudo isso mesmo, afinal os consumidores ganham.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava cansado da estagnação total pós Athlon 64 e pré Ryzen. Estava uma chatice ficar quase uma década vendo as grandes inovações com os magníficos aumentos de +5% a 15% de desempenho por praticamente um simples aumento de clock a cada lançamento. 

 

Tomara que realmente algumas placas com chipset x470 suporte o PCI-E 4.0. Foi lançado a bios F40 para a minha placa-mãe já habilitando para a nova geração. Mas não li nada confirmando se realmente será possível ou se será apenas uma desilusão. Facilitará muito para nós que investimos em uma placa-mãe mais parruda visando mantê-la por mais de uma geração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SamucaFO disse:

Já estava cansado da estagnação total pós Athlon 64 e pré Ryzen. Estava uma chatice ficar quase uma década vendo as grandes inovações com os magníficos aumentos de +5% a 15% de desempenho por praticamente um simples aumento de clock a cada lançamento. 

 

Tomara que realmente algumas placas com chipset x470 suporte o PCI-E 4.0. Foi lançado a bios F40 para a minha placa-mãe já habilitando para a nova geração. Mas não li nada confirmando se realmente será possível ou se será apenas uma desilusão. Facilitará muito para nós que investimos em uma placa-mãe mais parruda visando mantê-la por mais de uma geração.

 

Também acho interessante essas novidades, e montei o meu já pensando nos próximos possíveis upgrades de CPU. Mas na verdade quanto maior o aumento no desempenho dos novos hardwares, pior é pra quem deseja manter o hardware atual por mais tempo, por mais high-end que seja o hardware.

 

É interessante quando aumenta além desses 15%, mas se aumentar demais também complica, porque se os programas resolvem acompanhar a evolução, ai lascou $$$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...