Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ser invadido somente de usar o navegador tor??


Posts recomendados

Olá recentemente baixei o navegador tor, apenas por curiosidade de testar como ele funcionava (NÃO TINHA INTENÇÃO DE ACESSAR A DEEP WEB, E NEM O FIZ), gostaria de saber para quem entende, se seria possível somente de acessar a rede tor, usando a internet NORMAL seria possível que meus dados fossem roubados, no caso eu acessei alguns sites e fiz meu login usando a rede tor, teria como alguém dessa rede ter roubado algum dado meu digitado, ou isso é impossivel???, e também aproveitando o assunto como são definidas as "redes" (não sei se é o termo correto), que se conecta ao entrar no navegador tor, alguma chance de os usuarios dessa rede serem de minha cidade, ou até mesmo país, ou normalmente é estrangeiro???, e caso seja possível fazer uma invasão SOMENTE DE ABRIR O TOR, E SE CONECTAR NA REDE, qual o máximo que alguém poderia fazer dessa forma???, já fiz o scan no pc com o meu anti virus (Kaspersky total security, versão premium), e também com o malware bytes, e não encontrei nada, alguma chance de eu ter sido infecatado de alguma outra forma???, se sim como ter certeza disso, e como proceder para remover o vírus e proteger minhas informaçoes.

 

Ps:Prezo muito pela segurança digital, até por isso decidi me aventurar no tor, para te mais segurança online, mas depois de pesquisar mais a fundo vi que talvez esse tipo de navegador possa ser perigoso, estou certo??

 

Obrigado para quem teve saco para ler tudo, e mais ainda para quem pretende me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Online01 disse:

@hisokafail Explique mais o problema para nós! dando uma olhada nas conexões ativas, você pode tentar identificar..

Estou cismado que possa estar sendo invadido, e tendo meus dados roubados, gostaria de saber quais medidas posso tomar para garantir que isso não esteja acontecendo, eu tenho o anti virus Kaspersky total secure pago, mas ainda assim acho que teria como burlar ele e invadir meu sistema e roubar meus dados (pelo roteador talvez??), enfim pode ser apenas uma paranoia minha, é porque os arquivos do meu pc são MUITO importantes para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...