Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela com nova configuração.


Posts recomendados

Olá, pessoal.Fiz um upgrade em meu PC há cerca de 10 dias.Coloquei novo Processador AMD RYZEN5 2400 +Placa ASus Prime B450M-Gaming.BR + 2 Memórias King Fury de 4g cada DDR4+ SSD ADATA 240gb 630SS + Fonte Aerocool 500W VX-500. Mantive meu HD antigo Barracuda de 1,5t.,placa de rede e leitor e gravador de CD e instalei window 10.

O PC está travando a todo momento e sou obrigada a dar reset na máquina para poder desligar.Já tirei o HD antigo e nem assim parou de dar o problema.O que pode estar causando este problema?Trabalho com o Photoshop e não uso para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angela Valle Pode ser a Fonte Aerocool que tem uma eficiência na linha 5 volts ruim. Além de ser uma bomba. Travamento de PC é causado pela fonte ou HD/ssd. Alguns casos "vírus e placa de vídeo offboard. Mais como seu PC é recém formatado e não tem placa de vídeo, é bem provável ser a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Angela Valle disse:

@Pablo Killer A fonte é nova e o ssd também. Desativei o hd ,portanto não pode ser ele.Como está na garantia vou trocar e ver como fica.Qual seria a fonte que você me indicaria para troca?

Por ser um kit de entrada uma EVGA 450BT 80 plus bronze ja esta ótimo.

Antes de fazer essa troca, retire a placa-mãe para fora do gabinete e ligue apenas o básico para funcionar e entrar no windows. Talvez pode ser outra coisa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...