Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gleydson R.S Caetano

valor do pc p/ fazer rolo vale a pena ?

Posts recomendados

Boa Tarde estou pra fechar um rolo com um rapaz da olx o pc dele é um i5 3570, 6gb de ram gtx 550ti 1gb fonte 500w gamemax e hd de 160... ele está pedindo 1000 reais na maquina, eu ofereci um g7 play + 150. A questão é quando vale esse pc ? * mobo H61M-S1 da gigabyte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gleydson R.S Caetano disse:

Boa Tarde estou pra fechar um rolo com um rapaz da olx o pc dele é um i5 3570, 6gb de ram gtx 550ti 1gb fonte 500w gamemax e hd de 160... ele está pedindo 1000 reais na maquina, eu ofereci um g7 play + 150. A questão é quando vale esse pc ? * mobo H61M-S1 da gigabyte

Esta no valor correto, vale sim 1000 reais tendo em vista que só o i5 dele separado vale 500 reais. Ta um preço justo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte aí, Gamemax, não pesquisei a fundo, mas dizem que havia modelos muito ruins e inadequados, mas que de um tempo para cá estão vindo decentes. Não sei se isso é bem verdade, assim como não sei a procedência da fonte do cara.

HD de 160 gb é pequeno, você certamente irá querer comprar um maior.
A placa de vídeo já está bem antiga.
O processador é o único item que gosto, custa 200 reais no aliexpress (sem cooler) e no Mercado Livre de 350 à 450, sendo que alguns vendem sem cooler e outros com.

Esse PC te sairá caro nos upgrades. Não tem nada melhor na sua região no OLX?

adicionado 9 minutos depois

Por outro lado não sei quanto vale o celular...
O PC está com preço justo ainda assim, como disse o amigo acima. Você conseguirá se divertir com a placa de vídeo. Mas tenha em mente que o HD de 160 é bem pequeno, e isso certamente irá te incomodar muito quando for baixar e instalar um jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

@Crixus Champion Concordo.  Apesar de estar no valor correto, creio que se ele vender o celular e começar comprando um kit atual Ryzen 2200g seria bem melhor do que esse pc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pablo Killer disse:

@Crixus Champion Concordo.  Apesar de estar no valor correto, creio que se ele vender o celular e começar comprando um kit atual Ryzen 2200g seria bem melhor do que esse pc.

Mas aí seria só o kit. Como você disse, o preço é justo se for analisar. Mas o HD de 160gb será um problema para baixar e instalar jogos. Terá que administrar muito bem o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Crixus Champion Pois é o problema é que terá que ser um investimento bem maior do que 1000 reais. 

E HD de 160 caberia um Windows 10 e um GTA V no máximo. Kkkkkk

@Gleydson R.S Caetano Mais fica a seu critério agora dependerá do seu orçamento atual, mais a troca esta muito justa.

Compartilhar este post

Link para o post

O celular usado ta valendo +/- uns 700 em dinheiro @Pablo Killer @Crixus Champion , sobre o hd eu tenho um de 500 aqui ja iria trocar porque 160 realmente não da pra nada kkkkk, qual placa de video casa bem com essa config ? no momento como vou usar pra estudos e jogos leves como cs go, smite, lol creio que rode sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

@Gleydson R.S Caetano Essa Placa não é ruim não. Roda sim esses jogos ai em cfg. Moderada. Futuramente Uma RX 570 seria um bom upgrade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!