Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças escolher para o meu PC


Posts recomendados

 Bom, galera tenho uma RX 570 de 8G:  Essa Aqui e agora estou investindo nas peças, não estou comprando tudo de uma vez então eu compro algumas peças a cada mês, agora acumulei cerca de R$1400 e preciso saber se essas peças são custo beneficio ou tem outras que valem mais a pena:

 Placa-mãe: Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, DDR4 = 346,94

 Fonte:Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K = 175,90

 Processador: PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600 HEXA-CORE 3.4GHZ (3.9GHZ TURBO) 19MB CACHE AM4, YD2600BBAFBOX = 874,99

 Memória RAM: Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8= 269,29

 HD: HRD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010= 219,90

 Total: R$1886 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não compre essa A320M . Vai perder na revenda porque ela não tem suporte ás novas gerações de Ryzen e além disso ela é limitada no suporte a overclock.

No mais, tome cuidado ao escolher o gabinete, deve ser bem ventilado para não ter problemas porque a VGA RX570 esquenta bastante e os R5 2600 em OC tb. Provávelmente precisará de um cooler melhor que o BOX que vem junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...