Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Processador e placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Tem um amigo meu querendo comprar meu kit processador, placa de video e placa-mãe ele está ofertando 1200 compensa vender ? Eu já tenho eles a um bom tempo e queria aproveitar para da um upgrade as configurações são essas:

Processador: Phenom II x6 1090t

Placa de video: R9 270x 2gb

Placa-mãe gigabyte: GA-970A-UD3P

 

Restaria então a fonte uma CX650w o gabinete e as memorias que dão 16gb. Com 1200 da para fazer um upgrade bom ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe157154 Esse kit vale menos de 1200 reais, então, vale muito a pena vender por esse preço a ele. Com 1200 reais você não conseguiria comprar algo muito melhor que isso, se quiser algo melhor mesmo, recomendo importar da China (aliexpress), ou achar outra pessoa vendendo um kit barato.

 Mas voltando ao kit do Aliexpress, são essas peças que são baratas e reis no custo benefício:

Processador: i5 3570

Placa-Mãe: B75M-A ou B75M-Plus (de preferência chipset B75 e da marca Asus)

Placa de vídeo: GTX 960 (melhor que essa sua R9 270x)

 

 Você só conseguirá reaproveitar essa memória RAM se for compatível com Intel e se for DDR3, tem algumas memórias RAMs chinesas que tem essa de só funcionar com Intel ou AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223 Acho que não compensa vender kit ddr3 pra pegar outro ddr3. Ainda mais pelo aliexpress usado. 

@Felipe157154 Se não tiver um investimento melhor que esse de 1200 não vai conseguir fazer muita coisa. Pois só compensa fazer troca do seu kit se for colocar kit ddr4 como Ryzen 5 1600 +b350+ Rx 570.. Trocar kit ultrapassado por outro ultrapassado não vale a pena.

E sua R9 270x ainda é uma boa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...