Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alaminuta_de_Bacon

O notebook não reconhece o SSD m.2 Corsair MP300 240 GB

Posts recomendados

Tenho um Notebook Samsung Core i7-7500U 8GB 1TB Placa Gráfica 2GB Tela Full HD 15.6” Windows 10 Expert X41 NP300E5M-XF3BR, com entrada m2.
Comprei o SSD Corsair Force Series MP300, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1580MB/s, Gravação 920MB/s - CSSD-F240GBMP300.

Mas o note não esta reconhecendo nem na bios, nem no windows.

Alguém
passou pelo mesmo?

https://www.kabum.com.br/produto/97...Grava%E7%E3o%20920MB/s%20-%20CSSD-F240GBMP300

minha mobo

88729fdf455960026b7a5b378bf4fd4c

aqui um cara consegui instalar o ssd no mesmo note

adicionado 0 minutos depois

Alguém da uma help ai 0/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alaminuta_de_Bacon Desculpe, eu não encontrei nenhuma especificação mais profunda do seu hardware, mas já chegou a verificar se a entrada M.2 é compatível com Nvme ou somente com Sata? Chegou a verificar também se precisa alguma atualização de bios? É o que posso dizer no momento. Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!