Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa-mãe e processador


Posts recomendados

Comprei uma Memoria VENGEANCE 16 gb (2x8gb) 1600MHz porém minha placa-mãe não suporta alguém poderia me ajudar qual placa-mãe comprar

E tambem vou precisar trocar o processador nó momento estou com um Intel Core 2Quad q9400 queria uma placa-mãe com preço beneficio e um processador também para suportar essa Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablo Killer disse:

@Ren Renge Miyauchi Qual o orçamento que voce quer investir? E qual a configuração completa do pc?

Em placa-mãe e processador apenas um pc para ínicio investir pouco 1000 no maximo já que não posso devolver a ram

adicionado 0 minutos depois
52 minutos atrás, Atretador disse:

@Ren Renge Miyauchi Okay, sempre pergunte ANTES de comprar.

 

E informe seu orçamento, e se der, devolva esse kit de RAM que pegou.

Não consigo devolver a ram por isso quero investir em uma nova placa-mãe e processador com um invenstimento pelo menos de 1000 ou um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pablo Killer disse:

Entendi. Então a solução para seu setup é essa aqui:

Kit FX6300 novo.

O restante terá que investir em um bom AirCooler ou WhaterCooler.

NOPE

 

@Ren Renge Miyauchi Ok, entao vende.

 

Pegue um Athlon 200GE + Mobo B450 + 8Gb DDR4 2400Mhz (2x4Gb se for usar a iGPU), se tiver uma GPU ja, pode catar um Ryzen 3 1200 por uns R$300 usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...