Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não é reconhecida: problema na fonte?


Posts recomendados

Olá galera tudo bem. Rapaziada é o seguinte tenho um pc gamer aqui mediano,fonte não é muito boa deve ser generica diz no rotulo 400w 460w.

 

comprei uma gtx 650ti pny 1gb 128bits 6pinos. ao tentar ligar ela não dá imagem nenhuma no pc. apos retirar o ela o pc voltar a dar imagem normalmente. SERÁ QUE PODE SER A FONTE ? FIZ O TESTE EM OUTROS PCS ELA ESTÁ NORMAL. JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS PELA BIOS E OS CARAMBA também NÃO RECONHCE 

 

GIGABYTE GA 78LMT SP2

FX 4100

8GB MEMORIAS

500HD

FONTE VEINHA.KK

WINDOWS 10 HOME 64BITS.

 

 

ME AJUDEM !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarack @Pablo Killerfile:///C:/Users/Evera/Desktop/551825-MLB25497237974_042017-F.webp ESSA AQUI TENTA DA UMA OLHADA 

adicionado 1 minuto depois

@Pablo Killer Placa usanda. Mais testei em outra maquina e funcionou de boas !

adicionado 2 minutos depois

https://www.google.de/search?biw=1366&bih=625&também=isch&sa=1&ei=59sLXZTLENOU5OUPi_mTwAs&q=fonte+satellite+atx+p5+545k8&o que=fonte+satellite+atx+p5+545k8&gs_l=img.3...3028.16106..16394...0.0..0.253.2365.3j13j2......0....1..gws-wiz-img.Tjo6CBQ04DI#imgrc=bSecMCfmIwb09M:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kássio Siilva disse:

@Azarack @Pablo Killerfile:///C:/Users/Evera/Desktop/551825-MLB25497237974_042017-F.webp ESSA AQUI TENTA DA UMA OLHADA 

Sim achei a fonte e é bem horrível. Apenas 168 watts em cada conector. A placa puxa 100watts só ela. Pode ser falta de energia na placa. Sugiro trocar a fonte mesmo que não seja o problema. Pois o risco de explodir é grande.

Compre uma Corsair VS 400 EVGA 450bt, PCYES 400w, marca boa, nada de fonte barata de 100 reais.

E teste a placa de vídeo em outro pc com fonte decente, se a fonte nao for o problema a placa de vídeo que você comprou esta com defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Killer Então fiz o teste no meu pc deu nisso ai. Ai ontem testei em outro pc la reconheceu normal !!!! não deu nenhum outro problema ! to pensando em pegar uma fonte GAMEMAX DE 600W ACHEI UMA BELA FONTE E BARATA ! MAIS VOU PESQUISAR MELHOR !!!

adicionado 8 minutos depois

mais resumindo tudo ! então a falta de alimentação pode causar a falta de imagme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gamemax não chega a ser bomba, mais também não e uma marca ruim.

Ela esta no meio do caminho. Prefira fontes de marca confiável como: Cougar, Gamdias, Thermaltake, Coolermaster, EVGA, PCYES, Corsair. Que ja são bem conhecidas e baratas.

Passe aqui no fórum novamente quando for escolher a fonte que pesquisou. Mais a EVGA 450BT esta em promoção na Kabum, é uma boa escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kássio Siilva disse:

Então resuimindo tudo.... é a fonte ?

Se não for a placa horrível da gigabyte dando incompatibilidade certamente sim, é a fonte. Detesto essa marca, sempre dando dor de cabeça pra mim aqui. Pode ser a placa-mãe também amigo, mais ai voce vai ter que colocar outra placa de vídeo pra testar.  Mais de qualquer forma compre a fonte nova e se livre dessa ai para o bem do seu PC inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kássio Siilva disse:

@Pablo Killer Acabei de comprar a fonte indicada por você mano !!! Ai sim vou poder fazer o teste heheh ! Se eu não me engano pci 2.0 e a placa é 3.0 a galera fala que roda de boa !

Existe alguns casos da Placa de vídeo não ser compatível, ja apanhei muito com placas da ECS modelo 775 G41t-M7 não suportando modelos GTX 650 e GTX 550ti.

adicionado 1 minuto depois

E a maravilha da gigabyte também da isso em algumas. Não sei o que essa marca tem...deve ser. Pé frio mesmo, tem mais de 30 bios e nenhuma presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...