Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com desempenho abaixo do esperado


Posts recomendados

Eu uso o pc pra jogar lol ( league of legends) o jogo rodava tranquilo no maximo a 120+ fps e de um dia pro outro o lol ficou injogavel ficando entre os 40-60 fps no minimo possivel, fui olhar a temperatura do processador esta entre 60-74 graus, creio q seja isso mas troquei a pasta termica olhei o cooler e tudo funcionando normal, alguem sabe o que possa ser isso ? placa-mãe h61 - i3 2120 - 8gb ram - Placa de video 9800gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Dantas Ah vei, meu pai tinha uma lan house na epoca, esse processador era um dos melhores, e ele ficou no meu pc desde que a lan house foi extinta, creio q ele esteja velho mais n sei te falar quanto tempo tem

 

adicionado 3 minutos depois

@Artur Dantas Nesse exato momento ele esta a 80 graus, sem eu fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu tive esse um problema parecido com este, eu troquei a pasta térmica e continuou ocorrendo, achei que fosse algum problema do cooler ou dos sensores, apos diversos testes resolvi trocar a pasta térmica novamente, percebi então que havia um pouco de excesso da mesma, fiz os procedimentos de troca com mais atenção e resolveu.

 

Pode parecer uma pergunta estupida mas acho valida, você considera que fez os procedimentos corretos ao trocar a pasta térmica?

Lembrese: Limpar o processador e o dissipador com alco isopropílico usando um guardanapo/lenço de papel (ou flanela se preferir) até ter certeza de que não sobrou nem uma pasta antiga, depois você pode passar um minimo de pasta térmica no dissipador afim de poli-lo com um lenço de papel/guardanapo, apos isso você  aplica a pasta térmica, de boa qualidade (recomendo ArctSilver 5), na medida do tamanho de um grão de arroz bem no centro do processador, coloca o dissipador sob ele e fixa-o espremendo a pasta térmica e espalhando ela sob a plate do processador, se ainda apresentar super aquecimento repita o processo desde o começo ao menos uma vez para ter certeza de que não ocorreu um erro... revise isso tudo em algum vídeo tutorial que você facilmente vai encontrar no youtube.

 

Espero que ajude.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Miranda123 Calma amigão não é o fim do mundo...Já que você ja fez os procedimentos tudo ok beleza entao.. verifica se o cooler não esta ao lado avesso dps de verificar se tiver tudo certo atualiza seus drivers porque pelo q to vendo ai você pegou um virus que ta usando sua CPU e aquecendo ela! recomendo formatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...