Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Fora de Escala


Posts recomendados

Olá

Estou com um problema, quando conecto outro monitor de maior polegada no meu pc, aparece na tela monitor fora de escala. Meu é um Computador Gamer Acer Intel Core i5 7400 8GB HD 1TB GeForce GTX 1050Ti 4GB Windows 10 Home Aspire GX GX783 BR11. Como faço para resolver? Formatar resolve?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Miller não mano não formata, é o seguinte eu tenho um flatron e1911S 1366x728 HD e mts vezes quando meto uma resolução muito alta minha placa de video pode não tar preparada ou configurada no meu caso é mesmo o meu monitor qual a resolução máxima que sua placa de video aguenta? qual sua resolução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, MrNobody disse:

@Luiz Miller  Você está usando um cabo VGA com adaptador/conversor?

 

adicionado 2 minutos depois

@MrNobody Eu estou sim usando um adpatador para vga, minha placa é hdmi e meu monitor vga

adicionado 13 minutos depois

@Miguel Apf Minha resolução é 1920 x 1080, a resolução máxima é 7680 x 4320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Miller Foi o que eu pensei, normalmente com adaptadores a resolução acaba ultrapassando o máximo permitido pelo monitor.

 

A maneira mais fácil de resolver isso é usando o cabo correto, caso o monitor só tenha entrada VGA. Você poderia até tentar trocar a resolução do seu PC usando o monitor de alguém, mas provavelmente vai enfrentar problemas ao entrar em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...