Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componente Cputin está com superaquecimento


Posts recomendados

Minha mobo é um antiga AsRock N68 S3 FX, para eu acabar com os dias finais dela, coloquei um fx 8300 nela até eu trocar de placa-mãe.

Eu troquei de windows,e do 7 eu fui para o windows 10 pensando que o desempenho ia melhorar, pois estava dando umas quedas de uso de gpu durante os jogos em momentos aleatórios.

E eu não conseguindo resolver tal defeito, fui pesquisar na net para ver se achava tal erro. Não consegui e fui medir as temperaturas de todo o conjunto durante os jogos. Percebi que as temperaturas estavam normais. Porém eu vi que a temperatura máxima de um componente chamado ''Cputin'' estava em 113°C. Fiquei assustado, pois nem sei de qual peça se tratava. Que componente seria esse ? O câncer desta condenada placa-mãe está neste superaquecimento ?145781986_CPupegandofogo.png.8d75831fc2367dd18f357990a311b8ce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...