Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um upgrade de processador i3 2120


Posts recomendados

@Elder Nauvirth  A placa-mãe é  PCWare IPMH61P1 ... fonte de 500w KT 522 ... KATCHUP nome da marca kkk ... quanto ao valor a ser gasto ... quero fazer esse upgrade com um valor em que saia mais em conta o upgrade e nao a compra de um pc melhor sabe kkk ... porque mt amigo me diz ... "ah se for pra gastar... compra um pc melhor intao."

adicionado 6 minutos depois

@Atretador placa-mãe é  PCWare IPMH61P1 ... fonte de 500w KT 522 ... KATCHUP nome da marca ... quanto ao valor... so quero que compense o gasto intende ... que eu pense ... saiu mais em conta o up ... do qhe comprar um pc melhor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abner Souza Vai precisar trocar de fonte, essa ai é vagabunda.

 

Mesmo que seu pc seja básico, ter uma fonte de qualidade é fundamental, fora que com uma fonte boa, acaba tendo a possibilidade para dar upgrade e pegar uma configuração nova, sem ter de pegar um pc novo montado.

 

E precisa definir seu orçamento também, em números, não temos como adivinhar quanto pode gastar.

 

Só para a fonte vai uns 200, recomendo pegar uma Pcyes electro v2 de 400/450W.

 

E se tiver estabilizador, já vai jogando ele no lixo, não presta para nada e ainda pode queimar seu pc.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Abner Souza disse:

@Elder Nauvirth terei que usar diretamente na tomada ?? '-' aqui a energia oscila um pouco ... 

Toda fonte é e deve ser usado direto na tomada, todo equipamento eletrônico é para ser ligado assim.

 

Estabilizador é uma bomba para todo equipamento eletrônico.

 

Se não quer ligar diretamente na tomada, coloque pelo menos um filtro de linha clamper.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...