Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

faz 1 semana que eu comprei uma 570 4gb nova da redragon e ela vem apresentando desempenho bem abaixo do que eu via em testes na internet

minha config é 

Asrock h310m-hg4

8gb ddr4 2666mhz tforce

i3 9100f

fonte pw400 400w gigabyte

eu não faço ideia do que pode ser, pesquisei sobre problemas semelhantes no forum e não achei nada

alem de que o msi afterburn fica indo de 0 a 100% o uso da gpu enquanto na aba desempenho do gerenciador de tarefas ela fica com uma utilização normal

li em outro post parecido sobre ver se o cabo da fonte de 8 pinos é realmente pci-e e ele é sim

Postado

O driver está atualizado? Os testes que você via eram com esse modelo específico ou com RX 570 em geral? Pergunto porque esse modelo da PowerColor tem o clock da memória capado (6 GHz em vez dos 7 GHz que as 570 tem normalmente), então um desempenho um pouco inferior é esperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!