Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor SO pra notebook Dell Inspiton 3421 A10


Posts recomendados

Oi amigos do Clube do Hardware

Eu tenho um notebook antigo da Dell modelo Inspiron 3421 A10  - Windows 10 Pro 64 bits

Processador Intel Core(TM) i3-3271 CPU @ 1.80 GHz

Memoria Ram 4 GB

SSD 120

S.O Windows 10 Pro

 

Gostaria de saber qual melhor sistema operacional mais recomendado para a minha maquina

Eu trabalho como DJ e Radialista

 

Necessito trocar o drive de cd e dvd que so le os arquivos e nao grava e na qustão da memoria ram qual especificação eu devo comprar para este notebook

 

E na questão de sistema operacional qual melhor para instalar nesta maquina?

windows , linux , ubuntu ou mac os

 

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DJKUKA disse:

Eu tenho um notebook antigo da Dell modelo Inspiron 3421 A10  - Windows 10 Pro 64 bits

Processador Intel Core(TM) i3-3271 CPU @ 1.80 GHz

Memoria Ram 4 GB

O W10 é bem adequado, se rodar muitas aplicações ao mesmo tempo seria aconselhável mais 4GB RAM.

Quanto a dual boot, só se tiver aplicações que precisem, mas ocupará espaço em disco.Além do mais é bem mais fácil rodar uma máquina virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PedraX disse:

O W10 é bem adequado, se rodar muitas aplicações ao mesmo tempo seria aconselhável mais 4GB RAM.

Quanto a dual boot, só se tiver aplicações que precisem, mas ocupará espaço em disco.Além do mais é bem mais fácil rodar uma máquina virtual

Necessito trocar o drive de cd e dvd que so le os arquivos e nao grava e na qustão da memoria ram qual especificação eu devo comprar para este notebook

 

E na questão de sistema operacional qual melhor para instalar nesta maquina?

windows , linux , ubuntu ou mac os

 

(Nao irei fazer dual boot) tenho um SSD 120 da kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DJKUKA disse: