Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar BIOS original da GTX 950


Posts recomendados

Uns tempos atrás, eu coloquei uma BIOS MOD na GTX 950 da zotac, esse mesmo modelo: https://www.zotac.com/product/graphics_card/gtx-950 Coloquei uma BIOS MOD dessa GTX 950: https://www.techpowerup.com/vgabios/175185/zotac-gtx950-2048-150729 que possui um clock um pouco maior, dando 2,3 fps de diferença. Só que eu formatei o meu PC e acabei perdendo o arquivo da BIOS original, pois procurei em vários sites e não consegui achar a BIOS pra download... Será que alguém ai poderia me dizer se é possível de alguma forma recuperar? ou se alguém tem algum modelo igual a minha que poderia me passar o arquivo da BIOS? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freebie17

 

Bom como você não achou nada na net um jeito de recuperar seria encontrar alguém que tenha o mesmo modelo sem alteração da bios e pedi para exporta a bios dele usando o GPUz.

 

O processo e bem simples só tem que encontrar alguém que tenha a mesmo VGA que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott A minha é essa do primeiro link, eu coloquei a bios mod da placa do segundo link

adicionado 3 minutos depois

@Lenon_Fernandes Sim, o problema é que eu não conheço ninguém que tenha essa mesma placa que a minha. Quero colocar a BIOS original pra mim vender e ela também está esquentando chegando até 78 Graus em 100% de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, freebie17 disse:

Sim, o problema é que eu não conheço ninguém que tenha essa mesma placa que a minha. Quero colocar a BIOS original pra mim vender e ela também está esquentando chegando até 78 Graus em 100% de uso

A temperatura está normal.

 

Eu tentaria enviar um email contendo a part number da placa para a ZOTAC solicitando o arquivo e explicando que no Site não está disponibilizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...