Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Aplicativo com atualização em tempo real


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tendo a seguinte visão:

Um aplicativo móvel onde insiro dados em um banco de dados. E um aplicativo desktop onde quero receber estes dados.

Conseguir fazer esta comunicação é tranquilo, o que eu gostaria de saber, é como fazer isso em tempo real, logo que eu insiro o dado direto no banco de dados o aplicativo desktop já reconhecer este insert e já realizar a sua leitura e mostrar para o usuário.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Dalençon Collares

 

2 minutos atrás, Dalençon Collares disse:

aplicativo desktop já reconhecer este insert e já realizar a sua leitura e mostrar para o usuário.

 

Uma solução para isso, é o programa desktop ficar dando "refresh" de tempo em tempo procurando por essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

Boa tarde @Dalençon Collares

 

 

Uma solução para isso, é o programa desktop ficar dando "refresh" de tempo em tempo procurando por essa atualização.

O problema desse refresh é que dependendo do banco ele não vai deixar pela quantidade de conexões no banco. Como por exemplo no mysql que eu estava utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...