Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Informação - USP ou FIAP com Extensão Internacional?


Posts recomendados

Olá.

Pretendo fazer Bacharel em Sistemas de Informação, para trabalhar na área de gestão da tecnologia da informação. Minha dúvida é: numa hipótese em que eu tenha em mãos uma boa nota no ENEM, suficiente para fazer tanto na USP como um PROUNI com bolsa de 100% em qualquer faculdade privada, seria melhor optar pelo reconhecimento da USP (se é que existe tanto assim na área de TI, o que é uma outra dúvida minha, pois ouvi falar que o ensino na USP é muito arcaico, e não costuma acompanhar muito os avanços da área como outras faculdades privadas, sendo assim, minha escolha pela USP seria somente pelo NOME no currículo então queria saber se ela tem mesmo todo esse peso na área de TI assim como tem em outras áreas...), ou seria melhor optar por uma boa faculdade privada, que, pelo que ouvi dizer, são onde se consegue um networking muito melhor do que nas públicas? Outra coisa é que eu estava namorando as extenções internacionais da FIAP, que acredito ser bem reconhecida por se dizer a melhor faculdade de TI do Brasil... Mas quero saber mesmo é aos olhos de um contratante, qual dos dois caminhos seria mais bem visto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...