Ir ao conteúdo

Problema exibição tv digital?

Ir à solução Resolvido por Ricardo S Ferreira,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá a todos. Estou com uma TV PH51C221PSG 3D Plasma Smart Philco (resolução HD e com conversor digital integrado) no qual às vezes é exibido normalmente como na imagem 1, porém às vezes parece que tem ruídos/interferências que distorce a exibição, como na imagem 2, além do mais, a quantidade de canais disponíveis é limitado. Pensei que o problema fosse da TV, aí adquiri uma Sony KD-49X755F Ultra HD 4k (conversor digital integrado), no qual aumentou a quantidade de canais disponíveis, porém ainda ocorre esses ruídos, ou de vez em quando há um atraso na imagem. Em ambas situações, usei a mesma antena, sendo que a mesma captava sinal analógico até o desligamento do mesmo no ano passado. Suspeito que o problema seja da antena, ou tem algo que possa estar causando isso? Para TV digital, tem antena específica para este fim? 

Não sei se consegui ser claro, mas agradeço qualquer ajuda.

Há propósito, tem algum app para assistir canais estrangeiros que possa ser instalado no Android TV da Sony? Estou querendo assistir umas transmissões diretas de canais da Ásia. Uso um TV box que já possibilita isso, mas como ambos usam android, queria saber se tinha como instalar essa "função" na tv. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!