Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um problema que está me atrapalhando bastante e gostaria do auxilio de vocês , recentemente comprei um pc na pichau, com a seguinte configuração : i3 8100 , uma geforce gtx 1060 6 gb, 8 gbs de ram, uma placa-mãe TUF B360M-PLUS Gaming/BR, uma fonte de 500w active pvc... e um hd de 1tb, antes eu já possuia um pc inferior , que tinha já mouse e teclado , quando migrei para esse pc, o mouse começou a apresentar problemas , logo comprei outro, tive o mesmo problema e tendo o mesmo problema novamente comprei um "mouse killer ms-312" da Oex, hoje comprei um mousepad achando q o meu antigo nao estava dando para o gasto, comprei um mouse pad profissional , daqueles de mouse e teclad, estilo control porém continuo com o problema, gostaria de saber o q tá acontecendo, se é o mouse, a placa-mãe ou qualquer outra peça do pc , e caso tenha como , uma solução sem ter q trocar peças do pc. 

OBS: O mouse falha normalmente quando movo "rápido" como por exemplo em um 180° no cs go.Simplesmente não reconhece o movimento e meu cursor no caso , a mira move pouquissimo como se estivesse eu movendo ela pra frente e para trás "tremendo"    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!