Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga e liga sozinho


Posts recomendados

45 minutos atrás, Kássio Siilva disse:

Boa noite rapaziada beleza. Galera é o seguinte tenho um pc aqui que quando desligo ele,liga sozinho na sequencia ! ele tava parado um bom tempo o que pode ser !!!!!

Oi,

 

O meu estava apresentando essa mesma situação e vi que podia ser ou dos componentes ou da configuração da rede. Aqui eu testei primeiro a rede e pra mim funcionou pelo menos. 
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_xp/computador-não-desliga-ao-desligar-computador/d63d4952-c7d4-480e-8458-aa9722a66a4d
 

O que foi indicado no fórum:
"Vá no Gerenciador de Dispositivos do Windows, independente de qual versão for... vá em Adaptadores de rede, e clique duas vezes no seu adaptador de rede, procure as opções relacionadas à "Wake On Lan", e desative a opção de "Magic Packet" ou "pacote mágico". Em algumas máquinas, você deve procurar apenas a função Wake On Lan e desligar ela."
 

rede.thumb.PNG.cd70aae26db150b03128a54ba2e72a98.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser várias coisas, placa-mãe (problema físico ou bios), fonte, aterramento, etc.

um dos assuntos mais falados em todo do CdH é fonte. compre uma fonte decente, mesmo que de entrada, pelo menos economiza energia e dá mais tempo de vida ao PC. 

 

Deu uma olhada no bios da placa?

 

adicionado 0 minutos depois

pode ser várias coisas, placa-mãe (problema físico ou bios), fonte, aterramento, etc.

um dos assuntos mais falados em todo do CdH é fonte. compre uma fonte decente, mesmo que de entrada, pelo menos economiza energia e dá mais tempo de vida ao PC. 

 

Deu uma olhada no bios da placa?

 

adicionado 0 minutos depois

pode ser várias coisas, placa-mãe (problema físico ou bios), fonte, aterramento, etc.

um dos assuntos mais falados em todo do CdH é fonte. compre uma fonte decente, mesmo que de entrada, pelo menos economiza energia e dá mais tempo de vida ao PC. 

 

Deu uma olhada no bios da placa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...