Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro Exodus travando e com queda de FPS


Posts recomendados

Opaaa, segue a config do meu pc:

Placa de vídeoGTX 1660

Processador: I5 9400F

placa-mãe: Asus TUF H310M-PLUS GAMING/BR

 

Bom, vms lá... Atualmente tô com uns problemas pra rodar metro exodus no pc, o jogo fica dando varias travadinhas e as vezes começa a travar bastante, o fps tá lá em 130 e do nada começa a cair e voltar... Acho que com a config desse pc era pra rodar de boa, mas tá bem complicado pra jogar. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de memória RAM você tem? Problemas de desempenho podem ser associados a várias coisas distintas, como temperatura, memória, as vezes até mesmo armazenamento.

Aqui quando estou com problemas costumo desconfiar primeiro do Windows (erros,virus,etc) Então formato para solucionar o problema.

Mas, se está com dúvida do que pode ser, baixe o Msi Afterburner, ative o monitoramento de uso das Memorias, Placa de vídeo e processador, o que tiver em 100% é o que está limitando os FPS.

Também ative o monitoramento de temperatura, pois temperaturas muito altas podem limitar o desempenho de determinado componente. 

Quando fizer este processo, poste aqui o resultado que tentarei lhe ajudar. ;) Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo aqui que pode ser o problema é o processador, o uso fica lá pela casa dos 100 e a temperatura chega até aos 76 graus... Em relação a temperatura é só resfriar, mas ao uso, é normal pra esse i5 ou pode ser defeito ou algo do tipo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Gente vamos ser realistas com metrô exodus pra PC. 

Esse jogo é pesado e é muito mal otimizado

 

Já testei em alguns setups diferentes e esse jogo fica com alto fps 

80 fps 100 fps mas o problema é o lag e o stutering excessivos..

 

Esse jogo você precisa ter um hardware caro e ainda assim corre risco de travar e outras coisas que atrapalham na jogatina no PC.

 

Não adianta dizer pra monitorar. 

Dizer que é gargalo 

Se você sabe que seu setup tem poder de rodar p jogo tranquilamente 

Foi o jogo que veio mal otimizado mesmo.

 

Quem quiser discordar tudo bem mas essa é minha opinião...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...