Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com a saída de som do computador


Posts recomendados

Olá, hoje eu liguei o computador e percebi que eu não estava conseguindo mais escutar nenhum tipo de som, no começo pensei que era algo  de errado com o fone, até perceber que não tinha nada a ver. Fui pesquisar um pouco na internet e percebi que o problema tinha ligação com drivers desatualizados e que também tinha ligação com o programa de som Realtek,e com a saída de áudio cujo nomeia-se de High Definition Audio, problema maior é que, eu já atualizei todos os drivers do sistema (até mesmo aqueles que não tem ligação com o áudio), já cheguei até a baixar drivers específicos no site da Realtek, e nenhum tipo de mudança. Quando abro o mixer do volume, consigo ver a coluna de som subindo e descendo, ou seja, o som sai, só que não ouço absolutamente nada. Perdi as contas de quantos vídeos no youtube e tópicos na internet eu já vi pra tentar consertar esse erro, e nenhum deles funcionam além da maioria deles dizerem pra fazer as mesmas coisas: atualizar os drivers de áudio, baixar drivers específicos, alguns mandam ir no gerenciador de dispositivos e só ficam nisso mesmo.

 

Posso dizer também que o símbolo de som do Realtek não aparece nos ícones ocultos como de costume, e não há opção semelhante no painel de controle.

 

Preciso muito da ajuda de alguém, isso aconteceu da noite pro dia e não consegui ninguém que possa me ajudar!

 

Tenho aqui alguns prints que devem ter ligação de alguma maneira com esse erro de áudio:

. Exclamação na aba High Definition Audio no gerenciador de dispositivos

. Driver Booster dizendo que tem algo de errado no dispositivo High Definition Audio

Obs: Quando clico em "reparar" no Driver Booster, não acontece nada e logo depois aparece o dispositivo lá pra ser reparado novamente

 

download.png

download (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...