Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum emulador de celular funciona no meu pc


MariM

Posts recomendados

Sempre funcionou emuladores de celular no meu pc (win 10), Memu, nox, bluestack. Eu parei de usar por um tempo, e quando fui abrir de novo a tela fica preta e está dizendo que o VT está desligado. Já tentei fazer a reinincialização na bio, mas o win 10 não tem a opção virtualization technology por ali. Queria saber se tem alguma forma menos invasiva de resolver isso, porque sempre funcionou os emuladores e eu nunca precisei fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você faz o seguinte

 

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;

No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;

Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;

Clique em Aplicar e em OK;

Reinicie o computador.

 

adicionado 1 minuto depois

se nao de certo tente isto 

 

Limpe os arquivos temporários do sistema:

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R  para abrir o Executar.

Agora digite TEMP e clique em OK.

Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

Digite %TEMP% e clique em OK.

Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

Digite Prefetch e clique em OK.

Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

adicionado 5 minutos depois

se ainda nao deu certo  clique com o lado direito do mouse no programa que você quer a brir va em propriedades coloque ele pra executar em modo de compatibilidade com win8  de um aplicar e ok

se nao der abra como administrador se nao der desiste kkkkk

você terar que formatar seu pc pra ver se resolve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CiroboyBR disse:

Já havia feito esse tutorial antes de vir aqui, porém quando eu faço essa reinincialização não aparece a opção Configurações do Firmware UEFI ou algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na bios e não tem opção de virtualozação do advanced

adicionado 21 minutos depois

Na parte ativar ou desativar recursos do windows na pasta do hyper-v diz que precisa ser ativado pelo firmware, mas eu não consigo ter acesso ao firmware, porque não aparece na bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem uns notebooks que não tem essa opção, alguns porque tem BIOS não atualizada e outros porque a BIOS foi atualizada. Vale verificar as versões da BIOS do notebook e testar todas.

Também li relatos de que algumas marcas tendem a fazer isso, pegar um notebook com processador que tem suporte a Virtualização e não ativam essa função na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...