Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogos eu posso rodar?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar duas unidades de Memoria Ram de 8gb, uma placa de vídeo Gtx 750ti e um processador Intel Pentinum Gold G5400 3.70.E isso ficou me perguntando: "eu sei que essas peças são ótimas mas...Qual jogos eu posso rodar pelo menos com 50 ou 60" ou até mais ou menos.E por isso q estou aqui se vocês podem me ajudar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonasBRK  Pelo que observei mano, você tá investindo muito na placa de video e memórias e esta esquecendo do processador. De prioridade ao processador experiência própria. Depois foca placa de video e memória.

Essa Gtx 750 tí é muito boa eu tenho ela e não tenho do que reclamar. E só tenho 8 Gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Seu processador é a primeira geração dos Pentium Dual Core Modelo "G", sua placa-mãe é 1155 (óbviamente). 

 

Segundo: Para usar o G5400, você teria que trocar todo seu KIT (Placa-mãe + processador + memória), por um kit totalmente novo. Só o processador + mobo h310 + memória já estaria beirando os R$ 990,00 (Intel nem sempre é um bom custo benefício).

 

O que você pode fazer, caso tenha pouco orçamento, pode tentar melhorar a memória do seu pc, trocar o processador para um i3 ou i5 (de segunda ou terceira geração, que deve achar baratinho), um SSD e uma placa de vídeo, mas claro, dependendo de quanto puder gastar sem se complicar.

 

Se tiver orçamento mais suave, pode pegar o Ryzen 3 2200G + 2x 4GB DDR4 + A320M que seria um ótimo upgrade e muito melhor que o G5400, fora que roda muitos jogos em qualidade média em fullHD com FPS satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...