Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso urgentemente de uma recomendação. Necessito colocar uma placa de vídeo para rodar melhor alguns jogos como BF3, Rocket League, NFS Most Wanted,Left 4 Dead 2... Soube por meio de algumas pesquisas que a E8400 é bem parrancuda, será que a GTX 560 se encaixa perfeitamente pra esse processador sem dar gargalo (que dê,porém não muito) ?

OBS: Não sei a minha fonte,deve ser alguma genérica.

OBS²: O meu orçamento para junção da placa com uma fonte nova tem que dar +/- R$ 500,00.

Postado

@Yann dos Anjos o E8400 é fraco para esses jogos, principalmente para BF3. Além disso, você teria que ter pelo menos 8GB de RAM. Tem que ver se sua placa-mãe suporta.

A opção que eu acho mais indicada seria juntar mais grana e pegar um Ryzen 2200G, placa-mãe e 2 pentes de 4GB DDR4.

Se não der, e for manter a sua plataforma, pegue um Core 2 quad Q9550 e uma GTX 750ti 2GB no Aliexpress.

A fonte, você compra nova por aqui um modelo com PFC ativo de 400-450w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!