Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Samsung RV411 P6200


NJG776

Posts recomendados

Eu tenho um Samsung RV411, bem antigo, que uso basicamente na faculdade, rodando algumas aplicações leves, navegando na internet e eventualmente assistindo alguma stream. Acontece que ultimamente tem me dado agonia usar ele, está muito devagar para fazer qualquer coisa.

 

Ele tem um Pentium P6200 e 2GB de RAM DDR3 @ 1066 MHz, eu estava pensando em adicionar mais uns 4GB de RAM e um SSD, vocês acham que eu vou ter um ganho de desempenho considerável para tarefas simples e valeria a pena estender a vida útil dele? Conseguiria utilizar o Windows 10? Ou já é mais negócio buscar um notebook novo?

 

O orçamento é curto, pra fazer o upgrade que mencionei gastaria uns R$ 150~200. Se vocês me recomendam adquirir um novo, ficaria agradecido se também puderem deixar sugestões de preço de venda para esse que possuo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com esse orçamento, recomendo o upgrade. Tenho um HP G42 aqui, é um E6500, se não me engano. Fiz o que você está querendo fazer. Agora ele está com 120Gb de SSD e 08Gb de RAM e o notebook está bem mais disposto. Da pra usar numa boa pra uso básico, mas vale lembrar que ele continuará sendo um Petium. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...