Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, td bem? então fiz a compra de um pc gamer rescentemente pelo site da “Pichau Gamer” até lá tudo bem, pc chegou em casa na sexta feira do dia 21/06/2019, porém toda vez que ligo o meu computador a placa-mãe interrompe e aparece na tela inicial redirecionando direto pra BIOS “TUF GAMING” minha placa-mãe é da asus tuf gaming 360m plus, já tentei de varias formas sair da aba da BIOS e não consigo e venho aqui por meio desse tópico pedir ajuda, já tentei de tudo, f10, Esc entre outras coisas e não consegui, se puderem me ajudar agradeço 

Postado

@Atretador

Intel Core I7-7700, 3.6Ghz, 8Mb cache, 4 Núcleos, 8 Threads, Cooler BOX Original, Placa- Mãe Tuf B360M-PLUS Gaming/BR,

Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 Vermelho, TLRED48G2666HC15B01, Nvidia GeForce GTX 1060 6GB 192bit, HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA, AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367 Meu console, comprei na pichau, Pc aqui >> https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-pubg-erangel-i7-7700-geforce-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-rostock

Postado

Okaay, seria bom devolver ja que ainda esta no prazo e pegar algo melhor :v

Citação

Asus 360M Plus

Não e nem compativel com o processador desse anuncio, que diz que vem com uma H110 terrivel...

Poderia confirmar os modelos?

Postado

Bom, voce poderia fazer a devolução e pegar um R5 2600 + RTX2060 provavelmente no mesmo preco.

Ja tentou entrar em contato com o suporte da pichau? voce deveria poder por o pendrive, e iniciar por ele para instalar o OS.

Postado

@Felipe Annunciato  Teve um cara com o mesmo problema do PC indo direto para BIOS só que um Aorus 360 e ele resolveu criando um usuário na BIOS.

Postado

@Atretador já entrei em contato com eles sim, porém final de semana eles não me respondem, vou ver o que faço dependendo da resposta deles, porém esse meio do pendrive eu não testei ainda, poderia me dizer como fazer isso?

adicionado 1 minuto depois

@MrNobody  vou tentar fazer isso agora, não tentei isso, já volto espero que dê certo

adicionado 10 minutos depois

@MrNobody é amigo não deu certo não, o usuário que eu criei eu coloco a senha, ele aparece em tela azul depois e me pede a conta/senha eu coloco e me leva de volta pra BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!