Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete pegar: Redragon Wheel Jack ou Pichau Gadit?


Posts recomendados

Tenho pesquisado bastante e não sei ainda qual escolher, o Redragon tem bem mais espaço mas o Gadit tem um melhor fluxo de ar. Quem tem um dos dois gabinetes, poderia me dar detalhes deles?

Se alguém tiver outras sugestões, estou aceitando. Único requisito é 3 fans frontais. Se a frente for gradeada ao invés de acrílico é ainda melhor, o máximo que posso pagar é 300 (incluindo frete) em um gabinete sem fan. 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Akigo disse:

Tenho pesquisado bastante e não sei ainda qual escolher, o Redragon tem bem mais espaço mas o Gadit tem um melhor fluxo de ar. Quem tem um dos dois gabinetes, poderia me dar detalhes deles?

Se alguém tiver outras sugestões, estou aceitando. Único requisito é 3 fans frontais. Se a frente for gradeada ao invés de acrílico é ainda melhor, o máximo que posso pagar é 300 (incluindo frete) em um gabinete sem fan. 

 

 

 

O gadit sem dívidas alem de ser mais barato. Não adianta muito espaço com 3 fans com pouco fluxo de ar na frente, praticamente inútil, sem falar que a velocidade dessas fans grandes são bem lentas. Entao ta ai minha escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nyan Cat disse:

O gadit sem dívidas alem de ser mais barato. Não adianta muito espaço com 3 fans com pouco fluxo de ar na frente, praticamente inútil, sem falar que a velocidade dessas fans grandes são bem lentas. Entao ta ai minha escolha.

 

Mas o Gadit não é muito apertado não? Não sei se rola de usar um water cooler de 240mm na frente.

Atualmente estou procurando opção que sejam ainda melhores mas quase todo gabinete com 3 fan frontais tem um fluxo de ar terrível, pelo menos aqueles por menos de 300.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedraX disse:

Nenhum deles, frontal com painel de vidro fechada é dor de cabeça na certa, a menos que sua configuração seja bem fraquinha. Tem gabinetes bem melhores, é só pesquisar.

A questão é tamanho e preço, esses dois são os que o pessoal mais coloca como custo/benefício. Tentei achar outros modelos mas os que são com a frente telada são bem mais caros.

O Gadit, pelo tamanho e frente telada, sei que o gabinete deve se manter sempre frio mas ele é muito pequeno, 10cm a menos de comprimento que o da Redragon.

Aceito sugestões,

 

Edit: O Cougar MX-330G também parece bom, vi que ele está na mesma faixa de preço dos outros dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Akigo disse:

esses dois são os que o pessoal mais coloca como custo/benefício

?Gabinete é um item que dura muito se for bem escolhido, não compre só porque é barato.

Qual configuração que voce vai colocar?Se for simples não tem problema, mas para processadores acima de 95W e VGA com mais que 130W terá problemas.Vou mandar o link de um que comprou desses gabinetes:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1378481-rx-580-esquentando-e-desligando-video/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedraX disse:

?Gabinete é um item que dura muito se for bem escolhido, não compre só porque é barato.

Qual configuração que voce vai colocar?Se for simples não tem problema, mas para processadores acima de 95W e VGA com mais que 130W terá problemas.Vou mandar o link de um que comprou desses gabinetes:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1378481-rx-580-esquentando-e-desligando-video/

 

Esse é o meu medo, processador de 130w e provavelmente uma rx 570/580. 

Tenho dado uma boa olhada mesmo, o da Redragon eu vi testes de fluxo de ar, o fluxo perto da VGA é um pouco fraco mas eu pensava em talvez comprar uma fan para por embaixo dela. Ainda tenho dúvidas, se puder me indicar alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, PedraX disse:

Quanto pode gastar no gabinete?

 

Era R$ 300 mas o amigo de baixo mandou uma ótima sugestão, atualmente fica em R$ 350 mas claro opções mais baratos e tão eficientes quanto seria melhor.

 

41 minutos atrás, Nyan Cat disse:

 

Cara, ótimo gabinete, na real melhor que muitos na faixa de preço. O fato de poder botar uma fan em cima da PSU cover é ótimo para tirar aquele "redemoinho" de calor embaixo da VGA. Se tiver sugestões mais baratas eu agradeço, eu estava quase pendendo para o Redragon, por mais que tenha vidro na frente, o fluxo de ar ainda é bom (vi testes) e qualquer cosia é só tirar o vidro que ele vira bem dizer um gabinete com grades na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 às 10:57, DeluxexBRCE disse:

Cara, também to com baita dúvidas. To querendo o pouter 2 RGB, na americanas está saindo bem com cupom. Mas li muito e vi reclamações. Porém também vi que se colocar water cooler poderia comprar sem medo. Será mesmo?

 

Poxa, eu não confio muito não. Vou ir de Cougar MX330G mesmo, só tem suporte para 2 fans frontais mas o fluxo de ar é excelente. Futuramente, juntando uma grana eu pego um gabinete maior e com 3 fans frontai e com fluxo de ar bom. Acredito que o Cougar vai me atender muito bem durante uns anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...