Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kris Wannieg As memorias ram ja tenho, tenho orçamento de mil reais, quero esse pc para me diverti, com um cs go, gta 5, paladins, pubg lite etc, uns amigos meus falaram que essa config da conta do recado, e é bem barata comparada as outras e traz um bom desempenho. Ops e ja tenho o hd

• Membro VIP
Postado

@Nícolas Couto Sim, esse PC seria capaz de rodar esses jogos. Dentro do seu orçamento, conseguindo montá-lo, será sim uma boa aquisição.

Eu não conheço essa fonte, porém. Pessoalmente vejo como algo que não vale a pena economizar, especialmente porque você consegue uma de qualidade na faixa dos R$200 (VS400, XFX400, PCYes Electro V2 400).

Como falei, já é uma máquina antiga e em alguns jogos pode encontrar alguma dificuldade, mas muito ainda dá para jogar. Em termos de upgrade, ficaria relativamente limitado, mas também daria para fazer umas coisinhas aqui e ali para suavizar caso, quando este momento chegar, esteja muito apertado no dinheiro.

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg Vi  um vídeo da Gamemax Brasil, os cara acho que do techlabe testando a fonte gamemax  500gm , e ela foi aprovada no teste. Amigo que jogos que essas configurações não vão rodar. Vi também um vídeo do cara jogando bf1 com essas config, mas acho q os graficos não estavam muito bom, mas estava jogavel.

• Membro VIP
Postado

@Nícolas Couto Depende da suas necessidades para o jogo. Eu creio que a vasta maioria, até os mais pesados, você deve conseguir pelo menos 30fps. Um que eu já não tenho certeza (pesquise no youtube) seria o Assassins Creed Odyssey que eu achei um jogo muito pesado, com isso dito eu estava tentando jogar no alto/ultra. Talvez em máquinas como a sua colocando em qualidade baixa você tenha uma experiência relativamente suave.

A GTX 960 está próxima de uma 1050 2gb que ainda é uma plaquinha  relevante (não fosse o preço). Feita para rodar no médio, em alguns casos no baixo. Um i5 de terceira geração ainda tem relativa força especialmente acompanhado dessa GPU. Apesar de jogos CPU bound você pode encontrar a ocasional engasgada.

Então é isso, eu acho que você não demandando 60 fps você conseguirá jogar quase tudo que há no momento, mas haverá casos que terá de baixar a qualidade. Isso tudo estou assumindo 1080p.

adicionado 2 minutos depois

Honestamente, conseguindo montar por R$1.000 está excelente o custo/benefício. Dado que algo atual, o mais barato sairia por uns R$1.500 e é uma máquina voltada a jogar em qualidade baixa e que não é recomendada para todos os jogos (no caso seria um Ryzen 3 2200G sem GPU dedicada).

A sua ainda conseguirá um médio aqui e ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...