Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o mouse m711-fps pra jogos?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Loader105x nas opções do lado direito você pode deixar do jeito que está. Nas configurações dos botões você pode colocar para usar granadas, se curar, construir, soltar alguma skill etc (note que em baixo você pode criar vários perfis para vários jogos). No DPI você escolhe o de sua preferência, eu uso em 700, mas isso é totalmente pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Loader105x nas opções do lado direito você pode deixar do jeito que está. Nas configurações dos botões você pode colocar para usar granadas, se curar, construir, soltar alguma skill etc (note que em baixo você pode criar vários perfis para vários jogos). No DPI você escolhe o de sua preferência, eu uso em 700, mas isso é totalmente pessoal.

to falando sobre as opções de ''doubleclick speed'', ''scroll speed'', ''pointer speed'', etc.. como eu deixo isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, Loader105x disse:

to falando sobre **** de ''doubleclick speed'', ''scroll speed'', ''pointer speed'', etc.. como eu deixo isso ? 

Como eu disse, você pode deixar do jeito que está. Aceleração só piora o rastreio, as outras opções eu não vejo necessidade de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...