Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo me recomendam pra Intel i5?


Posts recomendados

Olá, Gostaria de colocar uma placa de vídeo melhor, Qual placa de vídeo me recomendam para comprar ?

 

Atualmente tenho uma placa de vídeo Geforce Gtx-550TI 1GB DDR5 de 128Mbits Nvidia

Chipset: Gtx 550 Ti, Velocidade do Núcleo: 790MHZ, Memória: 1GB, Tipo de Memória: GDDR5

Clock de Memória: 940MHZ, Interface de memória: 128 Bits, Interface: Pci Express 2.0

 

placa-mãe Chipset Intel H55 DDR3 LGA 1156 - 16Gb - 1 slot PCI Express 2.0 x16 - 1 slot Mini PCI Express 2.0 

Processador Intel Core I5 3,20Ghz - Memória Ram 12GB - Fonte 500W

 

 

Att. Debang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lobarinhas disse:

@debang Boa tarde e seja bem vindo!
Acredito que uma RX570 4GB cairia muito bem (Ou uma GTX 1050ti).

 

Mas esta Placa RX570 4GB dá certo na minha placa-mãe ? pois a interface dela é:

- PCI-E 3.0 x16 - Dimensão: 40 x 232 x 116 mm

 

E minha placa-mãe é:

1 slot PCI Express 2.0 x16

1 slot Mini PCI Express 2.0 

Dimensão: 45 x 207 x 120 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar certo o pci 3.0 e retrocompativel com o 2.0, sobre a dimensao voce tem que ver a do seu gabinete e nao da placa-mãe, a placa-mãe e necessario ter pci-e de x16 pinos que no caso a sua placa-mãe tem, entao pode compra a placa, se quiser procure por uma gtx 970 ou 980, voce nao vai achar elas novas mas se achar num preç camarada e em bom estado pode comprar

A perda de desempenho da rx 570 vai ser quase imperceptivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern A Fonte é:

Part Number: PK-500
SATA: 2
Potência Real: 500W
Tipo: ATX
Pinos Fonte: 24
Tensão de Entrada: 115 ou 230V Manual
Ventilador: 120mm
Marca: K-Mex

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, ViniciusTP disse:

Vai dar certo so nao vai ter a mesma velocidade, sobre a dimensao voce tem que ver a do seu gabinete e nao da placa-mãe, a placa-mãe e necessario ter pci-e de x16 pinos que no caso a sua placa-mãe tem, entao pode compra a placa, se quiser procure por uma gtx 970 ou 980, voce nao vai achar elas novas mas se achar num preç camarada e em bom estado pode comprar

 

beleza, vou ver então. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...