Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra montar PC pra jogos e stream


Posts recomendados

Eu estou querendo montar um PC mas não entendo praticamente nada de hardware e gostaria de pedir uma orientação de uma configuração que me possibilite JOGAR e STREAMAR tibia me mantendo acima dos 100 fps gastando o mínimo possível... Não me importo com a aparência do PC, prefiro investir o dinheiro em desempenho ao invés de rgb e coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum valor simbólico pra orçamento? Ajuda um pouco a estimar as peças.

 

Mas já adianto que, Intel (pelo menos antes do lançamento do Ryzen 3000) está melhor no desempenho para jogos (Core i7-9700K e Core i9-9900K) porém são absurdamente caros atualmente. Por outro lado, o Ryzen 7 2700X tem um belo desempenho em jogos e stream também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra TIBIA eu jogava isso a 60fps no meu notebook de i3 de segunda geração (nos gráficos integrados dele) lá em 2009, acredito que num orçamento bem curto você deveria compra pra isso.

 

Ryzen 5 2400G

Placa-Mãe Gigabyte B450M

adicionado 2 minutos depois

leia pra mais detalhes sobre esse processador.

 

e assista os vídeos e testes no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...