Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar SO no PC novo


Jackzinn

Posts recomendados

Boa noite pessoal tudo bem?

sou novo aqui no fórum e eu sou um desenvolvedor e já atuo na área de Dev a 2 anos e eu comprei um pc para começar a tunar ele e eu formado em ads n tenho tanto conhecimento avançado em hardware e me deparei com seguinte problema

 

Comprei as seguintes peças 

placa-mãe asus m5a78l-m lx/br

processador fx8300

e memória de 8gibas

enfim

instalei ela é coloquei as coisas e a bios já veio na versão 1201 que é a mais atual 

e nisso eu não consigo prosseguir para instalar nenhum tipo de so nunca sai da tela do boot 

 

creio que eu errei algo se alguém puder me ajudar nossa será otimo

 

 obrigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, mattaus disse:

A BIOS pode estar configurada para UEFI, nesse caso para o Windows 10. Se for instalar o Windows 7 coloque na opção Legacy.

Então eu quero instalar o 10 mesmo amigo, mas o problema que só consigo entrar no modo EZ Flash o F8 n aceita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mattaus disse:

A BIOS pode estar configurada para UEFI, nesse caso para o Windows 10. Se for instalar o Windows 7 coloque na opção Legacy.

Cara... acho que sei o que é os jumpers, falei com uns caras aqui e pelo problema que da achamos que seja isso.

Valeu em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...