Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalar driver da GTX 1050, vídeo some


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com o seguinte problema já pesquisei varias coisas e nada resolveu, usava W7 normalmente com tudo certo, decidi colocar W10, quando instalo o driver da placa de video ( seja baixando a ultima versao do site ou do pelo geforce Experience) ele nao da video, o monitor esta ligado mais sem video, e o som funcionando, meu monitor é dvi, entao fiz um teste na minha tv ligando o hdmi da placa e funcionou, na minha tv funciona certinho, usei o ddu para remover tudo, ai da tela no monitor, mas quando vou instalar o driver, ou ate o w10 instala sozinho, a tela já apaga, fiz update dos drivers pelo driver boster, caso nenhuma solução dê certo ai vou reinstalar tudo sem usalo, e pegar todos drivers pela asus, nao tem nenhuma att do w10 pra fazer, atualizei a BIOS e até agora nada.

o que poderá ser? ja estou a 2 dias tentando solução

 

placa video 1050 2gb

placa-mãe h110m c br asus

8gb ram 2400 mhz patriot 8gb

i5 6.400 3.3 (se n me engane)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre7t  Recomendo que teste com outro cabo, as vezes cabos apresentam comportamentos estranhos como funcionam em um PC ou outro Eletrônico perfeitamente e em outros não. Talvez com a instalação do drive, por algum motivo o seu cabo DVI está passando sinal Analógico ao invés do Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrNobody disse:

@Andre7t  Recomendo que teste com outro cabo, as vezes cabos apresentam comportamentos estranhos como funcionam em um PC ou outro Eletrônico perfeitamente e em outros não. Talvez com a instalação do drive, por algum motivo o seu cabo DVI está passando sinal Analógico ao invés do Digital.

Entendi, vou arrumar um cabo pra efetuar o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá em configurações e habilite a inicializaçõ avançada. Reinicie o micro, retirando o HDMI e deixando só o monitor. Depois entre com a opção de habilitar vídeo de baixa resolução. 

Qualquer dúvida, pesquise sobre "como habilitar vídeo de baixa resolução Windows 10".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Math.Pi disse:

Vá em configurações e habilite a inicializaçõ avançada. Reinicie o micro, retirando o HDMI e deixando só o monitor. Depois entre com a opção de habilitar vídeo de baixa resolução. 

Qualquer dúvida, pesquise sobre "como habilitar vídeo de baixa resolução Windows 10".

Vou testar, habilita a inicialização, tira o hdmi deixa só no monitor dvi. e reinicia certo. vou testar hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 às 09:24, Math.Pi disse:

Vá em configurações e habilite a inicializaçõ avançada. Reinicie o micro, retirando o HDMI e deixando só o monitor. Depois entre com a opção de habilitar vídeo de baixa resolução. 

Qualquer dúvida, pesquise sobre "como habilitar vídeo de baixa resolução Windows 10".

nao deu certo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...