Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe brazil pc bpc-h110m-d4 v1.31 é boa?


lks998

Posts recomendados

tava olhando no mercado livre ai vi esse anuncio ( placa-mãe 1151 Bpc-h110m-d4 Ddr4 Processadores 6-7 geração )

então vi a marca e é essa tal de brazil de pc, fui pesquisar e achei o site deles (placa-mãe DESKTOP 1151 BPC-H110M-D4 V1.31)

mas n vi nd dizendo se é realmente confiavel. estava procurando uma mobo barata e essa achei bem em conta alguém pode me dar uma luz!!

quero colocar um g4560 e 8 gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, essas MB devem ser O&M(só colocam a etiqueta).Normalmente devem ser de fábricas pequenas que não tem volume para atender ás grandes marcas e devem ter seu nicho em mercados menos exigentes e acabam em mercados como o Brasil.Nem ví o preço, mas veja as condições de garantia que eles dão.Se montam em chipsets padrão dos grandes fornecedores não vejo motivos para não funcionar.Mas preste muita atenção nos periféricos:chips de áudio, chip de rede, etc, aí é como salada mista, não dá para saber o que dá.E tem a questão de uma coisa que eu já discutí uma vez:o processo de testes deles deve ser menos exigente e pode causar de forma estatística maiores taxas de erro, então a princípio como eles são novos no mercado eu veria com ressalvas, isso comparando com outras marcas mais conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX

18 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, essas MB devem ser O&M(só colocam a etiqueta).Normalmente devem ser de fábricas pequenas que não tem volume para atender ás grandes marcas e devem ter seu nicho em mercados menos exigentes e acabam em mercados como o Brasil.Nem ví o preço, mas veja as condições de garantia que eles dão.Se montam em chipsets padrão dos grandes fornecedores não vejo motivos para não funcionar.Mas preste muita atenção nos periféricos:chips de áudio, chip de rede, etc, aí é como salada mista, não dá para saber o que dá.E tem a questão de uma coisa que eu já discutí uma vez:o processo de testes deles deve ser menos exigente e pode causar de forma estatística maiores taxas de erro, então a princípio como eles são novos no mercado eu veria com ressalvas, isso comparando com outras marcas mais conhecidas.

@PedraXvaleu meu mano

adicionado 0 minutos depois

@Angern porque n? o que você me recomenda? custo baixo mesmo, base do g4560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...