Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Websigner no Firefox consta como desatualizado


Posts recomendados

  • Membro VIP

Websigner é um dos aplicativos utilizados por advogados para poder realizar peticionamento eletrônico através de certificação digital, ele substituiu o antigo Java em meados de 2017. Nos demais navegadores, Edge, Chrome, Internet Explorer e outros está funcionando normalmente a instalação pela página oficial da Softplan.

A exceção está no Firefox versão 67.0.4 (64bits) que insiste em apontar para uma atualização:

1.thumb.jpg.182363d8586e4c7f3e566613db6b336f.jpg

Mesmo seguindo os passos e atualizando, volta na mesma mensagem.

A celeuma ocorre quando no peticionamento eletrônico é digitado o número do processo, nos demais navegadores fica pedindo para digitar o número e não sai disso, mesmo digitando não é possível seguir para a próxima tela, já no caso do firefox, consegue seguir para a próxima tela e cadastrar a petição, sendo que na hora de transmitir dá o erro de instalação do Websigner remetendo a página de instalação.

A maneira encontrada de contornar o problema é cadastrar a petição pelo Firefox sair, entrar em outro navegador e transmitir a petição cadastrada.

Muito trabalhoso.

Numa análise rápida, o site do Tribunal de Justiça(SP) parece estar com um certificado desatualizado, o Firefox também parece ter algum certificado desatualizado e por fim, o próprio Websigner da Softplan parece estar com os certificados em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...