Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
9 minutos atrás, Ednaldo junior 12 disse:

boa tarde,recentemente comprei uma placa de vídeo Geforce GT gt1030 2gb, o problema e que toda vez que eu abro um jogo o computador desliga sozinho. o que pode ser?

Por gentileza, informa a marca e modelo da fonte e se ainda usa estabilizador?

Postado

@Ednaldo junior 12 Nesse valor você compra uma dessas:

Fonte PCYes 450W 80 Plus Bronze - Electro V2

Fonte PcYes Electro V2 400W ELV2WHPTO400W

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120

Talvez possa passar um pouco o valor do orçamento, mas vale cada centavo em uma fonte dessas, elas entrega mais do que o rotulado e vai manter seu pc funcionando por anos.

O seu estabilizador, jogue no lixo, se alguma dessas fontes queimar no estabilizador, você perde a garantia e tem de comprar outra, pois é mal uso, como falei anteriormente, estabilizador não presta para nada, ele não está protegendo o seu pc.

Postado
2 minutos atrás, Ednaldo junior 12 disse:

entrei em um site que indicou uma de 650W

:blink: Não entre mais neste site!!!!

Qualquer uma das 3 te atenderá perfeitamente. São ótimas. Pretende comprar uma VGA mais potente no futuro? Se sim, pegue uma das 450. Se não, pode economizar e pegar a 400 mesmo. 

Outra opção é esta EVGA 450BT que está numa super promoção. Eu compraria ela. 

• Curtir 1
Postado

@Ednaldo junior 12 Essa configuração não está com cara de gastar 650W nunca, esses sites de calculadora online não é muito confiável.

Se estiver com medo de pegar apenas 450W, lhe recomendo a CX550 que é perto dos 600W e ainda entrega mais que o rotulado.

Entre as fontes que citei, as 3 são boas, a CX450 da corsair é mais atual, teve uma linha da CX que foi descontinuada que é a CX430, porém todas as 3 são ótimas, foi dado 3 opções justamente para que possa decidir qual fica melhor no seu bolso.

Postado
3 minutos atrás, Ednaldo junior 12 disse:

@Kleber Peters A evga e melhor do que as outras opções ?

No quesito qualidade, todas estão no mesmo nível. Eu comprei a CX pois era a que estava mais barata na época. Hoje compraria a EVGA. Se ela voltar ao preço normal, compraria a PCYes... Das 3 marcas, a melhor é a que estiver mais barata, pois na qualidade se equivalem. 

7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se estiver com medo de pegar apenas 450W, lhe recomendo a CX550 que é perto dos 600W e ainda entrega mais que o rotulado.

Meu conjunto com uma GTX970 era tocado de boa pela CX450. Não precisa mais que isto. 

• Curtir 1
Postado

Não precisa mais que 450w para segurar uma placa GT 1030, o consumo dela é baixissimo.

Eu iria na Corsair CX450w,

No lugar do bestalizador você coloca um bom filtro de linha da marca clamper!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!