Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte EVGA 450BT fica boa com uma GTX 750 Ti?


Ir à solução Resolvido por ViNi A.,

Posts recomendados

  • Solução

Sim, é mais que o suficiente. O consumo de energia da 750 Ti é muito baixo, seu computador no seu maior pico não ira passar de 250W, e acho até exagero pegar essa EVGA de 450W, embora não seja recomendado gastar pouco em fonte, mas ela está barata, então vale a pena sim, caso pretenda fazer futuros upgrades.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViNi A. Valeu por me informar, por que era isso que eu pretendia mesmo! Além de estar na promoção eu peguei a fonte para futuros upgrades, já que minha 775 com diversas limitações já não é o suficiente para os padrões atuais.

Mas será que essa placa-mãe aguenta a GTX 750TI? Pesquisei e não achei nada além de requerir uma PCI X16 (Que no caso a placa possui). Será que tem outro requisito para o PC além do PCI X16 e a Fonte? Estou com medo de comprar a GPU e o PC simplesmente não ser compatível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dan213 disse:

agora como eu fecho o tópico?

 

O tópico apenas pode ser fechado pela equipe do fórum e esta ação apenas é realizada quando irregularidades ocorrem. Ao clicar na seta verde, em forma de "check mark" e encontrada ao lado esquerdo de cada postagem, o autor do tópico marca esta como a resposta solução para o tópico, dando-a destaque e marcando o tópico como resolvido. Neste caso, já foi selecionada uma melhor resposta pelo autor da postagem inicial. Sendo assim, nada mais precisa ser feito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...