Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e não dá vídeo, só depois de reiniciar


Posts recomendados

Saudações,

Tenho um PC com a seguinte configuração:

-i5 7400;

-8gb RAM;

-gtx 1050;

-500w

O problema é que eu ligo o pc, ele dá a tela da inicial só que quando vai começar a carregar o Windows o vídeo some, porém ele continua com os leds ligados, coolers, periféricos...

Após reiniciar ele que ele liga normalmente e continua funcionando tudo certo, já atualizei os drivers e o problema continua. Vi alguns tópicos mas os problemas eram um pouco diferentes desse. Agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Online01 disse:

@DaviLucae Verifique se a ordem de boot da placa-mãe está correta, não apresenta nenhum erro em relação ao Windows?

Não, inclusive atualizei a build do Windows ontem pra ver se era isso, continuou do mesmo jeito.

Quando ele funciona e eu uso ele e depois desligo e só ligo no outro dia ele dá esse problema, mas se for coisa rápida ele liga super deboas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Veja qual é a marca dessa fonte, ela é o equipamento mais importante, porque é ela quem vai entregar a energia necessária pros demais componentes funcionarem corretamente. Se a sua fonte for de má qualidade, todo o resto vai apresentar instabilidades.

 

2) Não use estabilizadores: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...