Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Programação I - Criar programa


Posts recomendados

Escreva um programa que gerencie o estoque de uma empresa. Faça a leitura dos produtos que contenham os seguintes campos: nome do produto, quantidade em estoque e preço unitário. A empresa possui 20 produtos. Ao final, imprima as informações de todos os produtos. Informe também o produto que esteja com o estoque menor. Utilize procedimentos para realizar operações de leitura e escrita. Utilize estrutura. Alguém poderia me ajudar nessa questão?!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser feito em C? Do jeito que você julgar ficar melhor, tá valendo! Preciso muito de uma solução pra isso! me ajude!

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Will Uf disse:

Pode ser feito em C? Do jeito que você julgar ficar melhor, tá valendo! Preciso muito de uma solução pra isso! me ajude!

@devair1010

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will Uf @Will Uf     crie uma struct com o nome de empresa e dentro da struct crie as variáveis para os campos depois coloque um loop for começando de zero e indo até enquanto for menor que 20 e dentro do loop use o comando scanf para pegar os dados , então depois desse loop coloque outro loop para imprimir os dados guardados na struct referente a empresa , e ao mesmo tempo verifique  a menor quantidade , e no final desse loop depois dele , imprima a menor quantidade ,  mas não posso te dar um código pronto pois é contra as regras do fórum , então faça hum código e poste aqui para vermos como está e em que podemos ajudar   .
 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...