Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Gt 430 não está mais dando vídeo


Posts recomendados

Minha placa de video Gt 430 1GB, parou de dar imagem vou contar a historia pera ai = em um belo dia eu estava ligando meu pc e n tava dando imagem eu desliguei e liguei de novo e continuou assim sem imagem porém dava pra ouvir o som do Shift quando apertava esperei umas 6 horas quando liguei, ligou normalmente, só que agora n quer mais dar imagem e o fan da placa ta normal eu n sei o que é eu estou com o cabo ligado direto na placa-mãe, Pfv alguem me ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

é um amd phenom x4 850 3.30ghz 4gb de ram fonte de 500w reais porém n é 80 Plus 500gb de hd e claro a placa que n ta funcionando

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, F4b10 disse:

Testou as outras saídas da placa?

pior que testei todas as 2 saidas dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RibasGT Essa placa, ao menos nas fotos, tem uma saida HDMI, ja tentou liga-la em uma TV pra testar? ja eliminaria a chance do problema ser no cabo ou no monitor, alias o monitor mostra alguma mensagem tipo sem sinal ou mostra algo do tipo "modo não suportado"

 

Se voce chega a ouvir o som do windows, meu palpite seria algo nos cabos, monitor ou a placa ta mandando uma resolução incompatível com o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!