Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc recebendo so 10 mb


Posts recomendados

Então, botei OI FIBRA de 200 MB a 2 dias atras a onde eu moro. Sendo que no meu pc no limite de velocidade so esta dando 10 (ja fiz alguns tutoriais que achei no mesmo site e nenhum deu certo) alguém tem alguma forma  que possa solucionar  esse meu  problema? a   placa é uma TCN MOTHERBOARD que aguenta de 10/100 MB (sei que com isso não vai aguentar os 200 ja que minha placa so aguenta de 10/100 mas queria que aguentasse pelo menos 100 e não 10mb) 

sssssssssssssssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A G da Silva Então eu já fiz e dei 9.44 MB cravado 

intenrt.png

adicionado 3 minutos depois

@CiroboyBR eu ja troquei os cabos comprei um novo e mais curto e mesmo assim deu esse mesmo MB

e sobre o velocidade e duplex o meu ta no padrão "auto negociação" que eu vi no tutorial de um cara aqui que isso deu certo para ele mas para mim continuou os 10MBps

DRUPLEXZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem?

 

Pelo seu primeiro print já foi identificado onde está o problema, sua placa de rede está modulando em 10mb full, você precisa realizar a troca do seu cabo de rede para cat 5e ou cat 6, o que você deve estar utilizando deve ser um cabo cat 5 com 2 pares (4 fios).

 

Att;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cadu Campos Oi bom dia muito obrigado pela informação acabei de comprar o cabo que você citou e vou por ele agora e dou o feedback ^^ 

adicionado 4 minutos depois

O problema persistiu amigo, não sei se tem que fazer outra coisa...(mas realmente tava com um cabo novo que a propria OI havia me dado)

kwowjkdpoko.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma maneira simples, você pode pegar um notebook de alguém e testar o mesmo cabo, se o notebook conectar com com mais de 10mb é porque:

1 - Driver desatualizado, genérico ou não tem suporte pro seu SISTEMA OPERACIONAL.

2 - Placa de rede com defeito ( compar uma placa de rede offboard )
3 - Se o notebook conectar a 10MB, é porque o problema é no(a): configurações do roteador, problemas de hardware do roteador, limitação do equipamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...