Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão via Prompt de Comando


Posts recomendados

Salve meus amigos,

 

Estou tentando à algum tempo uma solução para um problema diário que tenho, minha pesquisa já dura praticamente 2 semanas tanto no fórum quanto em outros canais de pesquisa, porém ainda não tive nem prévia de um possível resultado.


Tenho diariamente um grande volume de arquivos .pdf para impressão, vamos dizer que está próximo de 100 (quando não passa), cada um com exatas 50 páginas cada. Destas 50 páginas, o que realmente me interessa estão nas 03 primeiras. Hoje, abro cada arquivo e faço a impressão delimitando as páginas necessárias (1-3), sempre na impressora padrão (que nunca muda), impressão simples, sem nenhuma configuração adicional.

 

Basicamente, o único recurso que tenho conhecimento e tive acesso até o momento, é o uso do comando PRINT da maneira abaixo especificada:

print "C:\Users\USUARIO\Desktop\Arquivos para Impressao\*.pdf"

Observação: detalhe que, com este comando, em uma remessa de 100 arquivos com as 50 páginas cada, terei 5.000 folhas impressas, sendo que farei uso de apenas 300.

 

A questão é:

Como faço a impressão em massa destes arquivos via Prompt de Comando, lembrando que é necessário apenas as 03 primeiras páginas?

 

@Edit

Informações do Sistema Operacional:

Windows 10, x64

 

Conto com a ajuda da comunidade.

Forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...