Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade - N68-GS4 - FX6300


Posts recomendados

1 minuto atrás, mateus123123123132 disse:

a fonte é uma ATX400W reais Cowboy

 

Fonte vagabunda, necessita trocar.

 

De "real" ai não tem nada, a fonte é real em matéria apenas, você vê ela, pega, sente o peso e apenas isso, o que não há é isso de Watts "Reais".

 

Recomendo primeiro a troca da sua fonte por uma de qualidade e só depois colocar uma placa de vídeo.

 

Fonte você consegue recomendação aqui no fórum e pega ótimas escolhas de fonte.

 

Além disso, vale lembrar que não se deve usar estabilizador, pois é prejudicial para qualquer fonte e não protege nenhum eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Fonte vagabunda, necessita trocar.

 

De "real" ai não tem nada, a fonte é real em matéria apenas, você vê ela, pega, sente o peso e apenas isso, o que não há é isso de Watts "Reais".

 

Recomendo primeiro a troca da sua fonte por uma de qualidade e só depois colocar uma placa de vídeo.

 

Fonte você consegue recomendação aqui no fórum e pega ótimas escolhas de fonte.

 

Além disso, vale lembrar que não se deve usar estabilizador, pois é prejudicial para qualquer fonte e não protege nenhum eletrônico.

mano, eu to sobre a placa de video, em questao de fonte eu vejo sobre isso depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mateus123123123132 disse:

mano, eu to sobre a placa de video, em questao de fonte eu vejo sobre isso depois.

Não pode ser deixado para depois, a fonte precisa ir primeiro.

 

Qualquer placa de vídeo que colocar ai com essa fonte vagabunda pode correr o risco de queimar, ai o gasto será maior.

 

Se ainda quer comprar a placa de vídeo antes, compre ela, guarde e depois quando comprar a fonte, coloque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Não pode ser deixado para depois, a fonte precisa ir primeiro.

 

Qualquer placa de vídeo que colocar ai com essa fonte vagabunda pode correr o risco de queimar, ai o gasto será maior.

 

Se ainda quer comprar a placa de vídeo antes, compre ela, guarde e depois quando comprar a fonte, coloque.

mano relaxa eu compro a da fonte, apenas indique uma placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus123123123132 Acontece que mal vai dar para uma gpu, terá de tirar uns 200 só para uma fonte de qualidade e nova.

 

A não ser que consiga somar mais 200 no valor já citado.

 

De fonte pode optar por uma CX450, pcyes electro v2 400/450/500W.

 

Estive até agora só tratando fonte por ser a área que entendo, de gpu talvez outros amigos concorde comigo ou não, mas acho que uma RX460/570 ou GTX1050 seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@mateus123123123132 Acontece que mal vai dar para uma gpu, terá de tirar uns 200 só para uma fonte de qualidade e nova.

 

A não ser que consiga somar mais 200 no valor já citado.

 

De fonte pode optar por uma CX450, pcyes electro v2 400/450/500W.

 

Estive até agora só tratando fonte por ser a área que entendo, de gpu talvez outros amigos concorde comigo ou não, mas acho que uma RX460/570 ou GTX1050 seria uma boa.

Até esta faixa de preço o que vejo sendo o melhor custo benefício é a RX 570. GTX1050 e GTX1050TI estão sendo um péssimo custo-benefício atualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente fiz um topico decidindo qual placa de video comprar, e acabei escolhendo a RX 570, por ela ser mais barata e boa, e atualmente tenho uma fonte ATX400W cowboy e creio que ela nao vai suportar o meu setup, entao, encontrei essa font EVGA 400W 100-N1-0400-L por 141 reais, essa fonte seria a ideal para aguentar meu setup? ou preciso comprar outra? agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

@mateus123123123132 Esse modelo da EVGA é bem simples, funciona normalmente? Claro! Porém, como você quer uma placa de vídeo, seria melhor gastar um pouco mais e ter uma fonte de qualidade com selo Plus Bronze pelo menos.

FONTE GAMEMAX GP400A 400W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO eu encontrei essa na terabyte, barata tambem 140 reais, compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus123123123132 Não conheço muito da gamemax, um amigo possui uma de 500w Plus Bronze juntamente com uma 1060 6gb e até agora nada de problemas e nem aquecimento (isso já faz 1 ano), porém, isso vai depender da placa de vídeo que pretende comprar, já tem em mente qual modelo deseja?

 

Eu sempre aconselho PCYes, Corsair e EVGA mas que tenha selo Bronze pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus123123123132 A Gamemax andou mexendo na sua arquitetura de fonte. Esse modelo GP da gamemax não tem testes, somente as modelos GM que foram aprovadas, mais mesmo assim ainda não foi tão bom desempenho. A marca não é a mais indicada. Opte pela EVGA 450BT porque esse modelo EVGA 400w é bem ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...